quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PROJETO PARALAPRACÁ





O projeto Paralapracá, vem atender o município de Caucaia no nosso estado do Ceará e visa responder a demanda de boas escolas públicas que atendam a Educação Infantil. O seu objetivo é desenvolver a melhoria da qualidade de ensino na educação infantil em seis eixos: ASSIM SE BRINCA, ASSIM SE CANTA, ASSIM SE CONTA, ASSIM SE ORGANIZA O AMBIENTE, ASSIM SE EXPLORA O MEIO, ASSIM SE FAZ ARTE! Tudo de bom, a minha cara e claro eu não poderia estar fora dessa, sou assessora do Projeto!!! A nossa formação em São Paulo foi da melhor qualidade, a equipe é super competente, experiente e com um potencial maravilhoso! Fiquem atentos que darei mais notícias sobre o projeto que visa a formação de 25 professores de 25 escolas no município de Caucaia-CE. "Vamos lá fazer o que será!"

Conceitos estruturantes do Projeto PARALAPRACÁ : Infância , Cultura, Linguagem e Educação.

6 comentários:

  1. educação infantil de caucaia estar de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Iany pelo trabalho maravilhoso que vc vem desempenhando no município de Caucaia e a equipe da educação infantil que esta sempre presente para atender e melhorar a educação infantil do município. Obrigada a todos tbm que executaram o projeto "Paralapracá", vcs são ótimos. Um grande abraço. Janaina Morais

    ResponderExcluir
  3. teresina está de parabéns a ter o privilégio de participar desse maravilhoso projeto,eu já trabalhava com a ludicidade,e com essa riquesa de material,vai ser tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. UM PROJETO QUE NÃO TEM SENTIDO, POIS CONTEMPLA APENAS ALGUMAS CRIANÇAS E DEIXA DE FORA TANTAS OUTRAS.SÓ VEJO COBRANÇAS E NÓS, PROFESSORES, MUITAS VEZES NÃO SOMOS AUXILIADAS E SOMENTE COBRADAS.COORDENADORAS QUE DEVERIAM ESTAR A FRENTE E COLABORANDO COM AS PROFESSORAS NADA FAZEM.NÃO VEJO NADA DE INTERESSANTE, ESTOU ALI OARA TRABALHAR AS DIRETRIZES DA EDUCAÇÃO INFANTIL E NÃO PRA LEVANTAR O NOME DA CEA, POIS TODOS SAMEBOS QUE ESTA EMPRESA FAZENDO ISSO LIVRA-SE DE IMPOSTOS E OS QUE ESTAO COORDENANDO ISSO QUE CHAMAM DE PROJETO GANHAM TAMBÉM.NÃO SOU OBRIGADA A TRABALHAR PROJETO PARALAPRACA COM MEUS ALUNOS E TAMBÉM NAO SOU OBRIGADA A ESA REGISTRANDO TUDO QUE MINHAS CRIANÇAS FAZEM E AINDA TIRAR DO MEU BOLSO PRA REVELAR IMAGENS.TUDO ISSO É MUITO É RÍDICULO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não vejo nada de mais, vejo sim; cobranças e exibição de diretores e coordenadores. Chega de tanta bobagem e babaquice. Até as postagens tem as Escolas PREFERIDAS E AS PRETERIDAS. é melhor que deixem de fazer propagandas da C&A, CHEGA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. apaoiadíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......
    arrasou anonimo de cima...

    ResponderExcluir